domingo, 28 de Abril de 2024  18:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-07-2012

Praça do Peixe acolhe VI edição do Aveiro Moda e III Festival da Enguia e dos Ovos Moles.


Aveiro recebe a VI edição do Aveiro Moda e o III Festival da Enguia e dos Ovos Moles. O Aveiro Moda, inicialmente criado por Durvalino ...

Aveiro recebe a VI edição do Aveiro Moda e o III Festival da Enguia e dos Ovos Moles. O Aveiro Moda, inicialmente criado por Durvalino Nobre, cumpre a tradição de representar apenas lojas e estilistas da região e conta este ano com a participação de Cláudia Jaques, reconhecido modelo que apresentará a coleção de DressDoor.

Mais 25 modelos (16 femininos e 9 masculinos) apresentarão as coleções de várias lojas da cidade. Nesta edição do Aveiro Moda regista-se a participação dos estilistas Celsus, Maria Dinis. Izabel Rocha, Pedro Victor e Rachel.

O Aveiro Moda conta este ano com a novidade de uma “Zona VIP”, instalada no largo da capela de S. Gonçalinho, onde serão acolhidos os convidados do evento e onde acontecerão alguns momentos de animação a partir das 16h00. A passagem de modelos começa às 22h00.

No domingo há animação a partir das 10h30 e passagem de modelos infantil às 18h00.

Quanto ao Festival da Enguia e dos Ovos Moles decorre na Praça do Peixe este sábado a partir das 16h00 e Domingo a partir das 11h00.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®